A premiação “As Melhores da Dinheiro 2014” ocorreu dia 28 de agosto no Citibank Hall, em São Paulo, com as presenças do vice-presidente da República, Michel Temer, do ministro da Fazenda, Guido Mantega,  do ministro das Micro e Pequenas Empresas, Guilherme Afif Domingos,do  ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, entre outras autoridades e mais de 500 convidados.

No total, foram 33 premiações: 28 empresas por setores e cinco destaques, além da empresa do ano.  A MBigucci foi a primeira e a única construtora de capital fechado selecionada. Entre as demais premiadas estavam o Banco do Brasil (também eleita a “Melhor do Ano”), Embraer, Ambev, Itaú, Embratel, Dudalina, Natura, Comgás, Bradesco Saúde, entre outras.

O presidente da MBigucci, Milton Bigucci, que recebeu o troféu das mãos do ministro das Minas e Energia, Edson Lobão destacou sua surpresa e honra com a premiação. “Este é um dos maiores reconhecimentos que a MBigucci  já recebeu em sua história. Isso nos mostra que estamos no caminho certo e vamos continuar trabalhando forte, com os pés no chão, gerando emprego, valorizando nossos colaboradores e ajudando nosso setor e o Brasil a crescerem”, ressaltou Milton Bigucci.

Com a premiação a MBigucci passou a integrar a 11ª edição do guia “As Melhores da Dinheiro”, que apresenta o ranking das mil empresas entre as maiores em nível nacional.

Milton Bigucci recebe das mãos do Ministro Edison Lobão seu prêmio.

Sueli e Milton Bigucci

Ana Ruth e Milton Bigucci Junior

Marcos Bigucci e a esposa Fernanda

Marcelo Bigucci e a esposa Karina

 

Veja a edição completa de Setembro aqui:

Share →

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>